PÃO DIÁRIO
“NENHUM MAL TE SUCEDERÁ”
“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor” (Isaías 54:17).
O versículo em estudo nos mostra que nenhum mal pode se levantar contra um escolhido de Deus, e nada de ruim prosperará na sua vida.
 Se fizermos do Altíssimo o nosso refúgio, o nosso esconderijo, nenhum mal nos atingirá, desgraça alguma chegará à nossa casa (Salmos 91.9-10). Deus se responsabiliza por aqueles que O buscam, que O amam e que O obedecem. “Pois o Senhor será a sua segurança e o impedirá de cair em armadilha” (Salmos: 3.26).
Deus nos promete que nada de mal nos acontecerá. Ele nos assegura que “mil poderão cair ao nosso lado; dez mil, à nossa direita, mas nada nos atingirá” (Salmos 91:7).
Ao que devemos agradecer o cuidado e a proteção de Deus. “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças” (Salmos 28:7).
A certeza que devemos ter é que Deus sempre estará pelejando por nós. Estará em todos os momentos nos guardando e nos protegendo. Ele nos guia pelo caminho do bem, nos ampara e nos sustenta debaixo da suas asas.
Ele prometeu estar conosco todos os dias. Ele é o nosso escudo e a nossa fortaleza. Socorro presente na hora da angústia. Nele podemos descansar
Assim diz o Senhor: “Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal” (Atos 18:10).
Tenha uma semana abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 06 de novembro de 2017
Marilda Sanderi



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog