PÃO DIÁRIO
“ENTÃO CANTE”
“Aparecem flores na terra, e chegou o tempo de cantar” (Cantares 2:12).
A flor simboliza beleza, alma, pureza, amor, fertilidade, natureza, criação, infância, juventude, harmonia, perfeição espiritual e o ciclo vital. Quando estão abertas, as flores simbolizam a natureza em seu maior esplendor. Assim, representam a glória e refletem tudo o que é passivo e feminino, portanto, tudo o que esteja ligado à beleza, à juventude, à paz, ao espírito e à primavera.
A beleza das flores desperta o desejo de cantar. “Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria” (Salmos 92:4). Louvar significa agradecer publicamente a bondade de Deus. 
Em nosso viver, apesar das lutas, inúmeros são os motivos que nos levam a cantar louvores de gratidão a Deus. Ele é merecedor de todo o louvor e adoração por tudo o que tem feito. Por todo o bem que nos tem concedido.
Quanto a mim, “quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito” (Salmos 13:6). “Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei
a tua fidelidade por todas as gerações” (Salmos 89:1).
Cante ao Senhor por tudo o que Ele representa na sua vida. Por tudo o que Ele tem feito e ainda vai fazer. Pelo dom da vida, pela saúde, pelo simples fato de você existir e ter acordado para um novo dia.
Celebre o surgimento das flores. Esse tempo de alegria que está chegando em sua vida, esse tempo de cantar que desponta com harmonia e muita paz. Que a intensidade desse tempo de cântico traga ainda mais luz e beleza para a sua vida.
Recolhe teu pranto! Eis que chega um novo tempo. O tempo de cantar chegou!
Tenha uma quinta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 09 de novembro de 2017.
Marilda Sanderi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog