PÃO DIÁRIO
“É TEMPO DE VIVER MILAGRES”
“Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos” (Salmos 77:14).
No Salmo 77, o salmista contempla a graça de Deus repleta de ricas promessas, de benignidade e misericórdias. Ele olha para trás e vê um Deus Onipotente, atuando de forma poderosa, comandando a todas as forças da natureza, e usando-as para dar vitórias ao Seu povo. No versículo em evidência ele volta os seus pensamentos para a soberania de Deus sobre os poderes do mar e Seu controle sobre as águas e os abismos.
Quando Jesus passou pela terra Ele operou milagres e maravilhas. Seus feitos foram conhecidos por todos os moradores da terra, e, ainda hoje são conhecidos por nós, por meio da bíblia, onde estão registrados.
Muitas pessoas foram curadas, libertas, e algumas até ressuscitaram. E, quando Jesus ascendeu aos céus deixou Seus discípulos em seu lugar, para que, em Seu nome, continuassem a realizar os milagres e maravilhas que Ele fazia. Ele disse: “Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão” (Marcos 16:17-18). Todavia, Ele asseverou: “E estes sinais seguirão aos que crerem”.
Ainda hoje podemos viver milagres, se assim crermos. No tempo de Jesus alguns creram porque viram de perto o que Ele fazia, porém, alguns só de ouvirem falar já acreditavam no poder milagroso de Jesus. “Então Jesus lhe disse: Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram". Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais milagrosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome” (João 20:29-31).
Deus não mudou. Ele ainda realiza milagres. Queres viver o milagre? Então creia no milagre!
Se creres, verás a glória de Deus!
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 17 de setembro de 2017.
Marilda Sanderi



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog