PÃO DIÁRIO
“ACEITANDO AS DECISÕES DE DEUS”
“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam” (Salmos 9:10).
Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança, alegria e força para enfrentar qualquer desafio que esteja na nossa frente.
Muitas vezes não entendemos o agir de Deus, não aceitamos os desafios que nos são propostos, todavia, devemos sempre lembrar que Deus sabe o que faz. Nada na nossa vida acontece sem a permissão dEle. Ele jamais nos permitirá passar por situações extremas que não tenhamos capacidade de suportar.
Devemos ser submissos à vontade de Deus, mesmo quando ela seja contrária à nossa. Pois, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. “Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor” (Efésios 5:17). Confiar em Deus é acreditar no Seu amor, é saber que a Sua vontade é o melhor para nós. 
Quando entendemos a vontade de Deus, que é perfeita, tudo fica mais fácil. Mesmo quando as coisas fugirem do nosso controle, podemos confiar, pois do controle de Deus elas jamais fugirão. Ele tem tudo sob Seu domínio.
Sejamos agradecidos a Deus por tudo que Ele nos tem permitido viver. Ainda que não entendamos o Seu propósito em todas as coisas, mas confiantes de que Ele sabe o que faz. “Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre” (Salmos 125:1).
Se confiarmos em Deus em todo o tempo, não haverá o que temer. Seja o que for que Deus determinar para nossa vida, confiemos. “Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti” (Salmos 56:3).
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 08 de outubro de 2017.

Marilda Sanderi 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog