PÃO DIÁRIO
“A ÚLTIMA PALAVRA VEM DE DEUS”
“As pessoas podem fazer seus planos, porém, é o Senhor Deus quem dá a última palavra” (Provérbios 16:1)
Muitos são os problemas que temos que enfrentar ao longo de nossa vida. E muitas vezes eles chegam de maneira inesperada, nos pegando de surpresa, pois, achamos que isso nunca aconteceria conosco. Tudo pode acontecer na nossa vida, todos nós estamos suscetíveis às adversidades.
Diante das catástrofes ficamos sem saber como agir, o que fazer e começamos correr em busca de solução. Porém, nesta busca, infelizmente, recebemos muitas palavras, opiniões ou conselhos que não fazem sentido e que não nos acrescenta nada.
O texto em estudo se refere a Jairo, que estava com sua filha à beira da morte e até mesmo recebera uma notícia que já havia morrido. Mesmo diante de tal circunstância ele foi buscar solução em Jesus. E deste foi que ele ouviu uma última palavra que trazia esperança para o seu coração. Jesus lhe dizia: não temas, crê somente. Ele recebeu sua vitória porque creu.
Gosto da letra de um louvor de Aurelina Dourado intitulado: “A vitória chegou” que diz: Disseram pra você que tudo acabou. Que a prova te venceu e Deus te abandonou. Promessa não tem prazo de validade. Mensagem negativa não vem do Senhor. Não aceite sua derrota, não se desespere. Espera no Senhor, não largue sua cruz. A última palavra ela não vem do médico, nem do advogado, ela vem de Jesus. Você olha no relógio, ver passando as horas, você ora, você diz meu Deus quanta demora! Meu irmão é na angustia que Deus te socorre. Deus já preparou um pódio pra sua vitória. Até os seus amigos viram sua prova. Disseram não vai vencer, porém, se enganou. Deus promete não esquece que ele é fiel. Tome posse do milagre a vitória chegou.  Deus entrou na sua vida a história mudou. Chegou! Chegou o tempo de cantar e o de chorar passou. Chegou a prosperidade, o deserto acabou. Deus entrou com providência a vitória chegou.
Não sei qual foi teu diagnóstico, nem quais são os comentários a teu respeito. Deus sempre tem a última palavra. Acalma o teu coração. Espere a confirmação de Deus para sua vida. Não se precipite, tenha fé. “Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus” (Salmos 46:10).
Tenha uma quarta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 20 de dezembro de 2017.

Marilda Sanderi

Comentários

  1. Quando colocamos DEUS em primeiro plano.na nossa vida recebemos a nossa benção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog