PÃO DIÁRIO
“O DIA É HOJE, O TEMPO É AGORA, A HORA É JÁ!”
“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por um instante e logo depois se dissipa.” (Tiago 4:14)
Temos tirado tempo para tudo. Programamos nossas atividades, tentamos conciliar compromissos e procuramos nos organizar no nosso tempo. Quando temos mais atividades do que tempo para desempenhá-las estipulamos prioridades, e continuamos a pô-las em prática.
Os nossos dias cheios e muitas vezes atribulado não nos permite tempo para entender os propósitos de Deus, todavia, existe um dia que todos precisamos parar e refletir sobre o que Ele realmente espera de nós.
Será que estamos vivendo exatamente como Deus quer? Será que estamos fazendo tudo o que Ele nos incumbiu de fazer? Será que estamos entendendo o Seu plano para nossa vida? Temos separado tempo necessário para buscá-Lo? Será que estamos colocando Deus em primeiro lugar?
Algumas pessoas já acostumaram a buscar a Deus somente em tempos de dificuldade, e, O buscam somente para pedir. Só lembram de Deus quando precisam de algo que foge do seu alcance ou quando precisam de um milagre. Contudo, precisamos buscar a Deus em todo o tempo. Sua presença deve ser constante em nossa vida. Precisamos analisar a nossa vida, repensar, reestruturar, pois, Deus deve estar no centro de tudo.
Não espere a doença chegar, o dinheiro faltar e o teu mundo cair para buscar a presença de Deus, a busca por Ele deve ser constante. É tempo de dar prioridade para Deus. É tempo de buscá-lo de todo coração. É tempo de deixá-lo conduzir os passos. É tempo de entrega total. É tempo de reconciliação.
“O grande dia do Senhor está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do Senhor; clamará ali o poderoso” (Sofonias 1:14). “Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis agora, o tempo sobremodo oportuno, eis agora, o dia da salvação.” (II Coríntios 6:2).
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 03 de setembro de 2017.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog