PÃO DIÁRIO
“DEUS TEM UM PLANO PERFEITO PARA VOCÊ”
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” (Jeremias 29:11).
No versículo em estudo Jeremias estava dizendo ao povo que, 70 anos depois da devastação, Deus os libertaria e os restauraria. Apesar de eles terem abandonado a Deus repetidas vezes, Ele não os abandonaria, nem quebraria as promessas feitas a eles. Ele seria fiel. 
Da mesma forma, Deus nos conhece e tem bons planos para nós, e, também Ele soberanamente dirige nossas vidas. Nós fomos chamados a confiar e não entender, portanto, não devemos nos preocupar com os planos que Ele tem a nosso respeito.
Temos vontade própria, temos nossos sonhos, fazemos nossos planos, todavia, sabemos que precisamos estar de acordo com os sonhos de Deus para que não venhamos nos frustrar futuramente, pois Ele sabe o que é melhor para nós. “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor” (Isaías 55:8).
Deus sempre prepara algo maior e melhor para nossa vida. Ele sempre nos surpreende. Ele “é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20).
Não tente entender os planos de Deus, apenas submeta-se a eles. Deus está planejando e preparando um futuro brilhante para você!
Tenha uma semana abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 21 de agosto de 2017.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog