PÃO DIÁRIO
“EU SEI QUE NÃO ESTOU SÓ”
“E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" (Mateus 28:20).
Jesus, após ter ressuscitado apareceu aos Seus discípulos e Lhes fez a promessa de estar com eles todos os dias até a consumação dos séculos.
Essa promessa se estende a nós, seus atuais seguidores. A certeza de que Ele estará sempre presente em nossa vida é o que nos encoraja a prosseguir. É o que nos mantém de pé, firmes e constantes. A presença de Deus nos garante a vitória sobre todas as adversidades.
Quando Deus está presente em nossa vida há gozo e regozijo, pois, “na presença de Deus há plenitude de alegria” (Salmos 16:11).
A presença de Deus nos traz paz e a certeza de que não seremos abalados. “Quando Deus está presente em nossa vida, a nossa fé é maior do que os nossos medos, e a nossa determinação maior do que qualquer obstáculo”.
Quando Deus está em nossa vida temos a confiança de que ultrapassaremos toda e qualquer barreira. Temos a certeza de que a vitória, por mais longe que pareça estar, será alcançada.
Quando Deus está em nossa vida não precisamos temer rumores, nem nos preocuparmos com nossas fraquezas, pois Ele é a nossa força. Ele é o nosso ajudador.
E Ele nos diz: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa” (Isaías 41:10).
Conforme prometeu, Ele está conosco! Não estamos sós!
Tenha uma semana abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 19 de junho de 2017.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog