PÃO DIÁRIO
“DEUS VAI TE SURPREENDER”
“Nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e o coração de ninguém imaginou todas as coisas que Deus preparou para aqueles que o amam” (I Coríntios 2:9).
Nestes últimos tempos a frase que eu mais tenho escutado é: “Deus vai te surpreender”. Indiscutivelmente Deus é Deus de surpresas. Ele supera toda e qualquer expectativa de nossa parte. E quando Ele diz que vai surpreender, Ele simplesmente surpreende.
O que tenho vivido nestes últimos tempos não se compara ao que já vivi por tantos outros anos de minha vida. Desde o momento em que aceitei ao chamado e disse “eis-me aqui”, o cenário mudou. Deus tem ampliado minha visão, tem dado um novo conceito de mundo.
Deus simplesmente mudou tudo. O que eu considerava importante já não importa mais; o que não valia a pena agora é primordial; o que não fazia sentido agora é determinante. A transformação foi total e completa. Hoje não sou mais eu, mas o Espírito Santo de Deus quem faz as escolhas, quem determina e quem dá o veredito.
Renunciei o “eu” e “apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu (Eclesiastes 1:13). Comecei a cumprir ordens. Ele manda e eu obedeço. Passei a experimentar o sobrenatural de Deus.
Se você soubesse quão gratificante é servir a Deus já estaria à Sua disposição para a Sua obra. Por experiência posso afirmar, não há nada mais gratificante do que servir a Deus, fazer a Sua vontade e depender única e exclusivamente dEle.
O que tenho experimentado com Deus, simplesmente é inexplicável. É surreal, transcende o nosso entendimento, vai muito além de nossa compreensão. Fico surpresa com tamanho cuidado e zelo de Deus, nos mínimos detalhes. Ele é o Deus provedor, que nada deixa faltar. O que Deus tem preparado para aqueles que o amam vai muito além do que possamos imaginar.
Queres conhecer melhor este Deus? Tenha um encontro real e verdadeiro com Ele. Coloque-se à Sua disposição. Tenho certeza que Ele vai te surpreender!
“Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver” (Salmos 23:6).
Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 06 de junho de 2017.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog