PÃO DIÁRIO
“OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO SOBRE VOCÊ”

“Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos às suas súplicas...” (1 Pedro 3:12).
A frase “os olhos do Senhor” significa uma vigilância especial e carinhosa de Deus sobre o Seu povo. A frase pode indicar também, vigilância e julgamento de Deus, porém, no texto em evidência, a ênfase está na sua consciência onisciente de todos os detalhes da vida dos cristãos. Implica dizer que nada escapa aos olhos de Deus.
“E os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas...” A palavra “súplica” significa “petição” ou “oração”, e refere-se aos crentes “clamando por Deus para suprir suas necessidades. Deus está contínua e plenamente consciente de tudo na vida de Seus filhos.
Bom é saber que Deus está sempre observando e pronto para ouvir e responder as nossas orações. Que podemos confiar nEle para nos proteger e nos sustentar, pois somente Ele pode nos livrar dos nossos inimigos.
Nosso fiel intercessor disse: “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.” (João 14:13-14).
Como é bom podermos descansar no Senhor, sabendo que Ele está sempre atento ao nosso clamor, e, que tudo o que nós pedirmos, segundo a Sua vontade, seremos atendidos.
Receber a benção, a cura, o milagre, só depende da nossa fé. “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão” (Mateus 21:22).
Tenha uma sexta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 27 de abril de 2018.
Marilda Sanderi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog