PÃO DIÁRIO
“DEUS REMOVE MONTANHAS”
"Não meça o tamanho da montanha, fale com aquEle que pode removê-la” (Max Lucado).
No sentido figurado, montanha significa obstáculo, empecilho, atrapalho, ou seja, tudo aquilo que está à nossa frente nos impedindo de continuar, ou dificultando nossa caminhada.
Existem obstáculos que, sem muito esforço, podem ser ultrapassados, outros, porém, humanamente, impossíveis de transpor. Quando nos deparamos com obstáculos grandes demais e não temos a mínima condição de ultrapassa-los precisamos confiar em Deus para nos ajudar.
Outro dia li uma frase de um autor desconhecido que dizia: “quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar a sua meta, mas não a decisão de chegar lá”. Seja qual for o obstáculo, devemos entregar para Deus, pois Ele é especialista em tirar pedras de tropeço do nosso caminho. O que não podemos é desistir da caminhada.
No livro do profeta Isaías Deus disse: “Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro” (Isaías 45:2).
Não importa o tamanho da montanha. Em qualquer momento Deus pode remover. “Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus” (Aristóteles).
Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 24 de abril de 2018.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog