PÃO DIÁRIO
“QUANDO DEUS QUER AGIR NÃO HÁ QUEM IMPEÇA”
“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” (Isaías 43:13).
Deus é soberano. Ele tem sob Seu controle todas as coisas. Quando Ele determina algo, está determinado e não há nada nem ninguém que possa impedir.
Não existe impossível para Deus. Ele pode todas as coisas. “Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim? (Jeremias 32:27).
Quando Deus quer abençoar alguém Ele provê tudo o que for necessário para que a benção chegue. Ele usa quem Ele quer, da forma que melhor Lhe convém, no tempo que determinar. Não há impedimento forte o suficiente que possa impedi-lo.
 Se Ele te fez promessa, creia, leve o tempo que for Ele cumprirá. “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19).
Podem se levantar barreiras, obstáculos e todo o tipo de impedimento, mas ninguém se oporá ao que Deus determinar. “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31)
Tenha uma quinta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 26 de abril de 2018.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog