PÃO DIÁRIO
“ATENTOS À DIREÇÃO CERTA”
“Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada” (Augusto Cury)
Quando estamos na direção certa, até mesmo os obstáculos vêm em nosso favor, em contrapartida, quando estamos na direção errada, mesmo que não se encontrem empecilhos no caminho não chegaremos a lugar algum.
Quando andamos na direção certa, podemos demorar o tempo que for necessário, contudo, chegaremos seguros. Não há porque ter pressa quando estamos na direção certa, pois a direção é mais importante do que a velocidade.
Precisamos entender que nem sempre saberemos o melhor caminho a seguir, pois muitas vezes, somos enganados pelas evidências e, aquilo que pensamos ser a melhor alternativa pode nos levar a um caminho sem volta.
“Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina
os seus passos” (Provérbios 16:9).
Não importa a distância ou o tempo de seu percurso, o que importa é chegar no lugar apropriado são e salvo. Quando estamos na direção certa, Deus vai à nossa frente removendo todo e qualquer obstáculo. "Eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro" (Isaías 45:2).
O que determina a direção é o nosso primeiro passo. Toda a caminhada longa ou curta inicia com o primeiro passo. Não nos precipitemos, pois tudo tem seu tempo determinado, inclusive o tempo da nossa conquista. Com Deus à nossa frente dando as coordenadas e apontando o caminho certo não há como pegar o rumo errado.
Ao que devemos confiar em Deus e esperar por Sua voz de comando para que demos a largada.
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 15 de abril de 2018.
Marilda Sanderi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog