PÃO DIÁRIO
“DEUS VAI SUPRIR VOSSAS NECESSIDADES”
“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.”  (Filipenses 4:19)
O versículo em questão trata de uma promessa feita pelo Senhor à igreja de Filipo. Um povo simples, humilde, mas que, o pouco que tinha, repartia com aquele que o ensinava o caminho do Céu, o Apóstolo Paulo.  Dessa virtude, surgiu a grande promessa de Deus para com eles.
Todos nós dependemos do poder mantenedor de Deus, dia após dia. Seja no material ou no espiritual. E, da mesma forma que Deus foi para com os filipenses, suprindo todas as suas necessidades, porque eram generosos para com os outros, repartindo o pouco que tinham, sendo solidários e caridosos, também será para conosco, suprindo todas as nossas necessidades.
Já dizia o salmista que: “os que buscam o Senhor de nada têm falta” (Salmos 34:10). “O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão” (Salmos 37:18-19).
Porque Ele é Deus provedor de todas as coisas até mesmo do alimento que necessitamos. Ele é Jeová Jireh, que no hebraico significa “Deus da provisão”.
Podemos sempre confiar na providência de Deus. A providência de Deus cuida de nosso corpo, nossa alma e nosso espírito.
“Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês" (Lucas 6:38).
Tenha uma quarta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 25 de abril de 2018.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog