PÃO DIÁRIO
“QUANDO A GENTE FAZ O QUE DEUS MANDA, ELE FAZ O QUE A GENTE PEDE”
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á” (Mateus 7:7).
Quando somos obedientes a Deus e andamos na Sua Lei, temos comunhão com Ele e nossas vontades Lhe são conhecidas. Quando andamos em obediência, Deus tem prazer em nos abençoar.
Obedecer é submeter-se à vontade de outra pessoa. Estar sob a influência de; servir ou trabalhar em favor de alguém. Obediência a Deus significa obediência à Sua Palavra, ou seja, aos ensinamentos que Ele deixou para que todo cristão possa seguir. A obediência está diretamente relacionada com o amor. Se amamos a Deus, vamos obedecer os Seus mandamentos.
Quando obedecemos a Deus temos intimidade com Ele. Conhecemos os Seus desígnios e dEle nossas vontades e desejos são conhecidos. Além de que, Ele nos tem em alto apreço e nos oferece o Seu melhor. "Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra" (Isaías 1:19-20).
Quando somos obedientes sabemos o quê e como pedir, pois, pedimos segundo a vontade de Deus. E, quando pedimos algo segundo a Sua vontade, Ele tem prazer em nos abençoar com o que estamos a pedir. “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” (João 15:7).
Estejamos em sintonia com Deus. Permaneçamos no centro de Sua vontade. Assim, teremos a certeza que tudo o que colocarmos em oração, seremos positivamente respondidos.
“Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á” (Mateus 7:8).

Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 03 de abril de 2018.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog