PÃO DIÁRIO
“MÃE DE MULTIDÕES”
“Em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gênesis 12:3).
O título “Mãe de Multidões” eu recebi de Deus em pleno culto de Círculo de Oração. Sem sensacionalismos, sem muito alarde, sem que ninguém percebesse, Deus usou uma irmã que estava sentada na fileira atrás da minha – se me perguntarem quem ela é eu não saberei responder – pois sequer olhei para ela.
Durante o culto ela tocou em meu ombro e, chegando ao pé do meu ouvido me disse: “Irmã eu não estou entendendo nada, mas preciso entregar apenas uma frase que Deus mandou à senhora” e, eu, sem olhar para trás, respondi: Amém. Então ela continuou dizendo: “Mãe de Multidões”, foi só isso que Deus mandou dizer, eu não sei o que significa, mas peça para Deus lhe dar entendimento. E eu novamente respondi: Amém.
Aquela frase ecoava no meu pensamento e, sem entender o que aquilo tudo significava, ao chegar em casa orei e pedi a Deus para me dar discernimento. Deus então me fez entender que “Mãe de Multidões” é “Mulher que gera filhos espirituais”. Confesso que fiquei estarrecida com o que Deus estava me atribuindo, todavia, tomei posse e disse “eis-me aqui” e, a partir daquele momento, Deus tem me enviado em alguns lugares, onde encontro pessoas cativas e oprimidas, sem forças para prosseguir, algumas até desejando a morte e Ele me manda “adotá-las espiritualmente”.
Inúmeros são os filhos espirituais que já tenho adotado nestes últimos anos, de todas as cores, idades e gênero, e sei que Deus tem cada um deles na Sua presença. Se os reunisse encheria um templo significativamente grande. Sempre que eu oro por eles eu peço a Deus que os alcance para que onde eles estiverem, a mão do Senhor seja sobre eles, e seja qual for o vale que estejam atravessando, que Deus os ampare e os sustente de pé. E sei que assim tem sido.
Deus vai onde eu não posso ir, Ele faz o que eu não posso fazer, contudo, do meu campo missionário (meu quarto) eu alcanço os meus filhos em oração. Deus me fez entender que existem pessoas que não conseguem, por si só, desvencilhar-se das amarras e armadilhas do inimigo, e, por estes, faz-me interceder.
Só sofre dores de parto quem está para dar a luz. Está sofrendo? As dores são fortes? Alegra teu coração! Você pode estar gerando um filho espiritual.
 “Filhos são frutos de intimidade. Seja íntimo de Deus e tenha muitos e muitos filhos e que eles se espalhem por toda a terra.”
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 09 de abril de 2017.
Marilda Sanderi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog