PÃO DIÁRIO
“NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS”
“Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida” (Martin Luther King)
Desistir é abster-se; renunciar de modo voluntário; não continuar ou não prosseguir com a realização de algo ou de alguma coisa em específico. Já dizia o pensador “desistir é a saída dos fracos”.
Sempre que pensarmos em desistir devemos lembrar que ainda não chegamos no fim de tudo. “No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim” (Fernando Sabino).
 “Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez” (Thomas Edison).
Há um ditado que diz que "os covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem."
“Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça” (Geraldo Eustáquio de Souza).
Podemos até adiar alguns sonhos, todavia, deles não devemos desistir jamais! “Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer” (Santo Agostinho)
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 11 de março de 2018.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog