PÃO DIÁRIO
“EM FASE DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL”
“Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos” (Martin Luther King)
Deixamos de ser quem éramos no momento em que conseguimos esvaziar-nos de nosso “eu” deixando as nossas vontades, preferindo a vontade de Deus. Deixamos de ser nós mesmos quando valorizamos mais a Deus do que as coisas que as pessoas julgam ter mais importância como o dinheiro, a fama, a beleza, a religião, as amizades e os relacionamentos amorosos.
Deixamos de ser quem somos quando nos livramos de tudo que nos separa de Deus, almejando estar cada vez mais próximos a Ele. Não somos mais quem éramos quando passamos a viver, não para nós mesmos, e sim para Deus. Desejando a vontade de Deus e de sermos usados para louvor de Seu nome.
Estamos em constante desenvolvimento. A cada dia a vida nos ensina uma nova lição. Crescemos demasiadamente com os percalços da vida, pois, eles servem de alavanca para posicionar-nos à frente. Os problemas e as situações adversas devem servir para nos amadurecer como seres humanos e nos fazer crescer espiritualmente.
Paulo disse aos coríntios “procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês” (2 Coríntios 13:11).
Somos seres em construção. Estamos em constante evolução. Estamos em fase de crescimento espiritual.
Deixamos de ser quem éramos quanto podemos dizer: “já não sou eu quem vive, mas cristo vive em mim; e esse viver que, agora, vivo na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2:20).
Tenha uma quarta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 14 de março de 2018.
Marilda Sanderi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog