PÃO DIÁRIO
“A MINHA FORÇA VEM DE DEUS”
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças” (Salmos 28:7).
“As pessoas querem saber o segredo do meu Sorriso, da minha Força, da minha Fé... E querem saber de onde eu tiro as palavras, de onde eu tiro tanto Amor, onde que achei a receita pra aceitar os problemas com Felicidade. Então eu respondo: - Em Deus!” (Padre Fábio de Melo).
É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. A verdadeira força de um ser humano só tem origem em Deus, pois, a alegria do Senhor é a nossa força.
Deus é quem nos mantém de pé. Já dizia o salmista: “o meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre. (Salmos 73:26).
Quando nos sentirmos abatidos, cansados, desanimados, sem forças para continuarmos a caminhada, devemos buscar a Deus e confiar, “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças” (Isaías 40:29).
Ao que não devemos desanimar, pois, quando nossas forças se esvaem o Senhor entra com a Sua força e nos ajuda a suportar. Não há como ficarmos tristes, desanimados ou abatidos quando temos um Deus para nos amparar.
Se a nossa confiança está em Deus, podemos ter a certeza que estamos seguros, porque Ele não falha.
Tenha uma quinta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, dia 29 de março de 2018.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog