PÃO DIÁRIO
“TEU CLAMOR TERÁ RESPOSTA”
“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes” (Jeremias 33:3)
Em Jeremias 33, Deus fala com o profeta enquanto ele ainda está preso no palácio. A direção do Senhor é que Jeremias clame em busca de respostas, porque ele será ouvido.
Da mesma forma como para com Jeremias, por meio do versículo em evidência, diversas vezes Deus falou comigo. Nascida em lar cristão, aprendi desde a infância que se quisermos ouvir a voz de Deus precisamos clamar a Ele.
Inúmeros foram os clamores que elevei a Deus nos últimos tempos. E, a certeza de que Ele ouviu a cada um deles é o que me moveu a continuar clamando. Nos últimos dias do ano que acaba de findar Deus falou claramente ao meu coração que o ano que acaba de iniciar é ano de respostas.
As coisas grandes, referidas no versículo, no sentido abstrato significa inacessíveis ou inconcebíveis, ou seja, aquilo que, aos nossos olhos, parece impossível, é o que Deus tem preparado para nos entregar.
É chegado o tempo de cumprimento de promessas. Àqueles que vêm clamando a Deus o tempo da resposta chegou. “Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que cumprirei a boa palavra que falei à casa de Israel e à casa de Judá” (Jeremias 33:14).
E, por ser generoso, Deus vai fazer infinitamente mais do que pedimos. “Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam” (1 Coríntios 2:9).
Chegou o tempo! Tudo aquilo que plantamos iremos colher. Quem sabe o que plantou não teme a colheita.
Tenha um sábado abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 04 de janeiro de 2020.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog