PÃO DIÁRIO
“RECEBA A CURA”
“Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças” (Isaías 53:4)
O dia de hoje é comemorado como dia do enfermo. A data foi criada em 2002, por iniciativa do Ministério da Saúde no âmbito de um programa de humanização dos hospitais.
Esse dia é importante sobretudo, pelo fato de ser uma tentativa de sensibilizar profissionais de saúde e população em geral para a necessidade de todos os tipos de cuidados especiais que as pessoas doentes, quer nos hospitais ou em casa, necessitam receber.
Conheço uma receita infalível para qualquer tipo de mal que possa vir assolar: a oração. A oração deveria ser a primeira tentativa de cura para um enfermo e não a última alternativa.
Um dos nomes de Deus é Jeová Rafá, que significa "O Senhor que sara". Ele é o médico dos médicos, não há nenhuma doença ou condição adversa que não possa ser curada.
Fazer a Oração de Cura não significa abandonar a medicina dos homens, mas certamente que a medicina de Deus sempre foi e sempre será mais forte e poderosa que qualquer remédio que se tome ou tratamento que se faça.
Senhor meu Deus, eu oro neste momento pela pessoa que está ouvindo esta mensagem. Rogo a Ti, que venha conceder a cura que ela está necessitando, seja no corpo, na alma ou no espírito. Tu é o Senhor que sara, leva neste momento toda a dor, todo o mal e toda a enfermidade em nome de Jesus. Amém.
Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 14 de janeiro de 2020.
Marilda Sanderi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog