PÃO DIÁRIO

“DEUS FALOU COMIGO!”


“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos” (Isaías 61:1).

No dia 05 de setembro, enquanto estava no isolamento, Deus falou comigo por meio de uma profecia. Recebi imediatamente a palavra profética, visto que ela veio como confirmação do que Deus já me havia dado em sonho e confirmado na Sua palavra.

Ele me disse: “Vai levantar mais forte do que nunca! Filha minha eu não desamparo. Eu não deixei de falar. Cantai, cantai o hino da vitória porque sou teu Deus. Levanta e anda filha minha. Testemunha a cura. Em meio à tempestade Eu sou contigo. Minha palavra diz a ti: Dez mil cairão a tua direita e tu não serás atingida. Creia em mim. E eu serei contigo como sempre fui”.

As palavras do Senhor vieram sobre mim com força total e absoluta confiança na Sua fidelidade em cumprir. Eu recebi cada palavra que me fez levantar os olhos para cima e esperar o tempo necessário para tudo se cumprir. Ainda estou no tempo de restauração, ainda estou em obras, ainda estou sendo tratada, mas aguardando confiante a completa vitória.

Ele encerrou a profecia com a palavra do profeta Isaías dizendo: “Vejam, o meu servo agirá com sabedoria; será levantado e erguido e muitíssimo exaltado. Assim como houve muitos que ficaram pasmados diante dele; sua aparência estava tão desfigurada, que ele se tornou irreconhecível como homem; não parecia um ser humano; de igual modo ele aspergirá muitas nações, e reis calarão a boca por causa dele. Pois aquilo que não lhes foi dito verão, e o que não ouviram compreenderão” (Isaías 52:13-15).

Tenha uma quinta-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 17 de setembro de 2020.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog