PÃO DIÁRIO

“DEIXEMOS DEUS EXECUTAR O SEU PLANO”


“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” (Romanos 8:28).

Mesmo que não compreendamos nem aceitemos, os planos de Deus são maiores que os nossos. Ele, só Ele, sabe o que é melhor para a nossa vida, para o nosso caminho e as suas escolhas nos levarão para o caminho da vitória..

Precisamos confiar nas coisas boas que já foram preparadas para nós e deixar que Deus nos mostre os melhores caminhos. Devemos perseverar em oração, esperar e sermos em todo o tempo agradecidos.

Por mais que não entendamos, os planos de Deus sempre serão maiores e melhores que os nossos. “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” (Jeremias 29:11).

Como um bom pai Ele sabe o que é melhor para os seus filhos.

“Eu creio nos planos de Deus, eu creio nas promessas que Ele fez pra mim. O mundo pode até duvidar. No tempo do Senhor tudo vai se cumprir” (Tumblr)

Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 27 de setembro de 2020.

Marilda Sanderi

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog