PÃO DIÁRIO
“ACEITANDO OS NÃOS DE DEUS"
"Todavia não faça a minha vontade, mas a Tua”. (Lc 22:41-42).
Nos últimos momentos que antecediam a crucificação, Jesus, apartando-se dos seus discípulos orou ao Pai dizendo: “Pai, se queres afasta de mim este cálice; todavia não faça a minha vontade, mas a Tua”. (Lc 22:41-42).
A resposta de Deus foi NÃO, pois o plano de redenção estava sendo concluído. Era necessário que assim acontecesse, pois os profetas já haviam anunciado que viria um salvador e sofreria morte de cruz. O sacrifício estava sobre Ele. Nossos pecados Ele levou sobre si.
Nós muitas vezes não queremos aceitar os NÃOS de Deus porque não entendemos o motivo de Sua resposta. Porém, precisamos entender que os planos de Deus são melhores e maiores que os nossos, que o Seu pensamento não são os nossos pensamentos. Ele sempre tem um plano perfeito para nossas vidas.
Deixa Deus trabalhar e entenda que um NÃO da parte dEle sempre nos será favorável e sempre estará fazendo parte do Seu plano. Logo ali na frente entenderemos a resposta negativa de Deus. Negativa aos nossos olhos carnais, todavia, positiva no plano de Deus.
Sempre que sentir que Deus está dizendo não à sua oração, não se sinta frustrado, nem desapontado, confie na sabedoria dEe.
“Como então se cumpririam as Escrituras, que afirmam que tudo deve acontecer desta maneira?” (Mateus 26:54)
Tenha uma quinta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 09 de agosto de 2018.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog