PÃO DIÁRIO
“DEUS RESPONDE AO TEU SUSSURRO”
“Sussurros que não podem ser expressos em palavras são frequentemente orações que não podem ser recusadas” C. H. Spurgeon
Durante nossa trajetória neste mundo, todos vivemos situações conflituosas e travamos muitas batalhas, porém, em meio a essas tempestades, o Senhor sempre está conosco. Jesus declarou: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mateus 28.20).
O salmista disse: “Inclina, Senhor, os Teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito. Alegra a alma do teu servo, pois a Ti, Senhor, levanto a minha alma. No dia da minha angústia clamo a Ti, porquanto me respondes.”. (Salmos 86:1-8).
Essa passagem retrata uma oração que foi feita em meio a lágrimas, gemidos e momentos de agonia. O texto demonstra o salmista “rasgando” sua alma diante de Deus. Ele não sentiu vergonha alguma em expor suas carências. Ao contrário, ele clamou por uma intervenção.
Seja o que for que você esteja passando, clame ao Senhor, Ele ouve o teu sussurro, Ele ouve o gemido do teu coração, Ele ouve o teu clamor e, assim, como para com o salmista, Ele te responderá.
Mesmo quando o mundo parece nos esquecer. Mesmo quando nos faltam os amigos, Deus não nos abandona. Ele sempre estará por perto, esperando apenas por um pedido de socorro de nossa parte.
Sussurre para Deus e ouça-O responder: “Força meu filho! Não desista! Eu estou contigo!”
Tenha uma quarta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 14 de fevereiro de 2018.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog