PÃO DIÁRIO
“ADORE AO SENHOR”
“Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença
com cânticos alegres” (Salmos 100:2).
Outro dia estava escutando o louvor do “Ministério Livres para Adorar”, intitulado “Vai valer a pena”. Estive a refletir na letra que me levou a perceber a beleza de estar na presença de Deus. E, também, o quanto pode ser recíproco esse momento.
A letra diz assim: “Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção. Doces palavras te darei. Me sustentas em minha dor e isso me leva mais perto de Ti, mais perto dos Teus caminhos. E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha, eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes. Desesperado eu Te busco, frenético acredito que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso. E o grande dia haverá de chegar, quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia, e eu e você cantaremos em uma só voz a Ele: Senhor valeu a pena. Eu haverei de cantar ao meu Senhor. Quando o grande dia chegar, e ele vem. Quando o grande dia chegar eu cantarei: Jesus, valeu, valeu...”
A profundidade desse louvor e a forma como ele nos toca, nos faz buscar e entender que verdadeiramente, tudo o que precisamos é a presença de Deus.
Como é bom estar na presença de Deus! Na Sua presença encontramos vida. Deus cuida, protege e dá força e alegria àqueles que O buscam. “Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor” (Salmos 95:2).
“Como é feliz o povo que aprendeu a aclamar-te, Senhor, e que anda na luz da tua presença!” (Salmos 89:15).
“Atribuam ao Senhor a glória que o seu nome merece; adorem o Senhor no esplendor do seu santuário” (Salmos 29:2).
Tenha um sábado abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 09 de junho de 2018.
Marilda Sanderi



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog