PÃO DIÁRIO

“APROXIME-SE DO TRONO DA GRAÇA”


“Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.” (Hebreus 4:16)

Trono da Graça é um lugar de misericórdia, compaixão, lugar de perdão, de amor e poder divino. É de lá que vem poder, autoridade e unção.

Só é possível aproximar-se do Trono da Graça através de Jesus, com fé, confiança e sinceridade. Em qualquer tempo podemos nos aproximar do Trono da Graça por meio da oração.

Jesus é o nosso sumo sacerdote diante de Deus. Ele está intimamente familiarizado com todos os nossos caminhos. Devemos, portanto, reconhecer nossa fraqueza humana e nos aproximarmos de Cristo para recebermos dele graça e misericórdia, porque ele tem misericórdia de nós.

Quando nos aproximamos do Senhor com nossos fardos, podemos ter certeza de que Ele vai atender às nossas necessidades mais profundas e nos mostrar como lidar com cada circunstância da vida.

“A verdadeira oração é uma aproximação da alma, através do Espírito de Deus, ao trono de Deus; não é a pronunciação de palavras. Não é somente o sentimento de desejos; é a progressão dos desejos a Deus, a aproximação espiritual de nossa natureza ao Senhor nosso Deus. A verdadeira oração não é um mero exercício mental, nem uma performance vocal, mas é muito mais profunda do que isso, é a transação espiritual com o Criador do Céu e da Terra. (Charles Spurgeon).

Seja qual for a sua dor, sofrimento, tristeza ou tentação, Jesus sabe exatamente como se sente. Aproxime-se dEle e receba misericórdia.

Tenha uma sexta-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 02 de outurbo de 2020.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog