PÃO DIÁRIO
“IMPORTA VIVER”
“O que vale não é o quanto se vive... mas como se vive...” (Martin Luther King)
‎Passamos muito tempo pensando no tempo. No tempo que não vem, no tempo que já foi, no tempo que virá, no tempo que esperamos, no tempo que perdemos.
Vi pessoas vivendo muitos anos, vazias de tudo, e outras, que apesar de pouco terem vivido, viveram intensamente. O que importa não é o andar do ponteiro no relógio, mas o momento bem aproveitado em cada fração de segundo.
Precisamos entender que não é uma questão de tempo, mas de intensidade, pois, no fim o que importa não é quanto tempo vivemos, mas a intensidade com a qual vivemos, o bem que fizemos, os amigos que tivemos, o amor que compartilhamos ao longo do caminho, isso é o que será eternizado em forma de lembranças.
Não importa quanto tempo ficaremos aqui, mas o que deixaremos aqui. As pessoas não se lembrarão do tempo que estivemos juntos, mas sim, do que vivemos juntos.
"O que se leva da vida É... A vida que se leva. Desta vida nada se leva... A não ser a vida que se leva... Só se deixa... Então, te deixo o meu melhor... Meu melhor sorriso, Meu maior abraço, Minha melhor história, Minha melhor intenção, Toda minha compreensão E do meu amor, a maior porção Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!” (Antoine de Saint-Exupéry).
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 16 de fevereiro de 2020.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog