PÃO DIÁRIO”

“DECLARE SEU AMOR A DEUS”

“Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha” (Salmos 18:1)

No Salmo 18, o salmista declara amar a Deus. Aqui Davi exalta ao Senhor Deus por causa dos muitos livramentos concedidos durante suas muitas batalhas. Ele reconhece que tudo no que se tornou, é fruto da intervenção e do amor de Deus.

O profeta messiânico também declara “Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas” (Isaías 25:1).

Da mesma forma devemos nós, engrandecer e agradecer a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas. Reconhecer a Sua grandeza e declararmos o nosso amor por Ele.

Trago um louvor em minha memória desde tenra idade que retrata o verdadeiro amor que diz: “Eu te amo, mais que a abelha ama a flor. Eu te amo, e como é grande o meu amor. Eu te amo mais que tudo, mais que a vida que há em mim. Eu te amo, e nada vence esse amor, que não tem fim. Eu te amo, pois trocaste o meu fardo pela cruz. É assim que eu te amo, Jesus. Eu te amo, mais que um preso anseia ver, toda a luz da liberdade, e assim viver. Eu te amo mais que o nauta, ama a pátria que o deixou. Mais que um pobre exilado, ama o chão que o desprezou. Eu te amo mais que um cego, possa desejar a luz. É assim que eu te amo, Jesus.

Sempre que quero declarar meu amor por Aquele que me criou e me guia por onde vou, eu canto este louvor. Sentindo a sua essência e profundidade. Pois meu Deus é digno de um amor sem medida.

E você? Já declarou seu amor por Ele hoje?

Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 14 de dezembro de 2021.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog