PÃO DIÁRIO

“CAMPO MINADO”


“Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha” (Salmos 25:15).

Muitas vezes, na pressa da caminhada, não observamos atentamente o caminho que estamos trilhando. Caminhamos a passos largos e, por vezes decisivos, e não percebemos que estamos andando para a destruição.

O caminho da destruição tem muitos perigos escondidos. É como um campo minado. Nossos pés, constantemente, são vítimas de armadilhas previamente preparadas e, não nos damos conta que podemos estar pisando em território inimigo.

Campo minado é o terreno onde foi instalado minas explosivas. É uma determinada área infestada por artefatos bélicos que são enterrados no solo com o objetivo de causar danos permanentes a um inimigo quando este a toca, ativando seu mecanismo de detonamento. 

Assim, como em um campo minado, que aparentemente não se vê o perigo, escondido por debaixo do solo, da mesma forma são os laços de nossos inimigos, camuflados em falsas aparências e intenções.

O pecado e a tentação são um laço para os pés que trilham o caminho e só Deus pode livrar suas vítimas. "Por isso, tenham o cuidado de fazer tudo como o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês; não se desviem, nem para a direita, nem para a esquerda. Andem sempre pelo caminho que o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês, para que tenham vida, tudo vá bem com vocês e os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse” (Deuteronômio 5:32-33).

“Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição!” (Salmos 1:6).

Tenha uma quarta-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 11 de novembro de 2020.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog