“MÃE DE MULTIDÕES”
“Eu a abençoarei, e ela será a mãe de nações e dela sairão reis" (Gênesis 17:16).
Há alguns anos recebi de Deus o título de “Mãe de Multidões”. Naquele momento, confesso que não havia entendido muito bem o que Deus estava fazendo. Mas Ele me mostrou que “Mãe de Multidões” é a “Mulher que gera filhos espirituais”.
Desde então, Deus tem permitido em meu caminho, pessoas carentes, cativas e oprimidas. Pessoas que não têm mais forças para prosseguir por si mesmas, não têm expectativa de futuro, não se importam mais com suas vidas. Algumas, inclusive, desejando a morte. Então Deus me impulsiona a “adotá-las espiritualmente”.
Inúmeros são os filhos espirituais que já tenho adotado. Filhos de todas as idades e gênero, pelos quais tenho orado e me responsabilizado espiritualmente. Se os reunisse encheria um templo significativamente grande.
Sempre que eu oro por meus filhos espirituais peço que Deus os alcance para que onde eles estiverem, a mão do Senhor seja sobre eles, e seja qual for o vale que estejam atravessando, que Deus os ampare e os sustente de pé. E assim tem sido.
Deus vai onde eu não posso ir, Ele faz o que eu não posso fazer, contudo, do meu campo missionário (meu quarto) eu alcanço os meus filhos em oração. Existem pessoas que não conseguem, por si só, desvencilhar-se das amarras e armadilhas do inimigo, e, por estes, intercedo.
Da mesma forma que uma mulher quando vai dar a luz sofre dores de parto, quando um de meus filhos espirituais está em apuros, também sofro e gemo por eles.
Todavia, aquieto o meu coração, pois, sei que por meio da intercessão eles são alcançados e os planos de Deus são cumpridos.
Só sofre dores de parto quem está para dar a luz. Está sofrendo? As dores são fortes? Alegra teu coração! Você pode estar gerando um filho espiritual.
 “Filhos são frutos de intimidade. Seja íntimo de Deus e tenha muitos filhos e que eles se espalhem por toda a terra.”
Tenha um domingo abençoado na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 12 de maio de 2019.
Marilda Sanderi



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog