PÃO DIÁRIO
“SABE AQUILO QUE VOCÊ PEDIU A DEUS? CHEGOU!”
“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19).
Todos quantos conhecem a Deus sabem que Ele é fiel. Que é um Deus de aliança e de promessas. A palavra “promessa” significa oferta, dádiva, compromisso, voto ou juramento. Aquele que promete algo quer dizer que está comprometido com aquilo. A promessa é entendida enquanto um voto ou uma declaração feita a uma outra parte, registrando a intenção futura de cumprir com o que foi prometido.
Deus sempre cumpre com o que promete. “Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou ao Seu povo; tudo se cumpriu” (Josué 21.45). Deus não volta atrás daquilo que prometeu. Ele disse: “Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas dos meus lábios” (Salmos 89.34).
Todas as vezes que clamamos a Deus por um socorro, por uma provisão ou pela realização de um sonho; sempre que colocamos nossa vida em Suas mãos e pedimos Sua direção, nos tornando totalmente dependentes dEle e de Sua vontade para conosco, esperando pacientemente por Sua resposta, Ele nos responde. Jamais nos deixa sem resposta.
Ele tem o melhor por cada um de nós. “O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz” (Salmos 145:17).
Sabe aquele dia que você parou tudo, chorou, orou, clamou e entregou aquela causa nas mãos de Deus? Ele ouviu. E Ele está enviando resposta para a tua vida, está enviando consolo para a tua alma. Ele está entrando com providência naquilo que você Lhe entregou, naquilo que você confiou aos Seus cuidados.
Deus é perfeito. A Sua resposta chega exatamente no momento que deveria chegar. Hoje eu acordei ouvindo Ele dizer: “Chegou o tempo. Eu vou te abençoar”.
É tempo de cumprimento de promessa. Se você recebe esta palavra, ouça a voz de Deus dizendo: “Aquilo que você me pediu, estou entregando em tuas mãos!”
Tenha uma sexta-feira abençoada na Paz do Senhor!
Passo Fundo, 06 de setembro de 2019.
Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog