PÃO DIÁRIO

“UMA CARTA PARA DEUS”

“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam” (Salmos 9:10).

Outro dia a remexer em papeis antigos, guardados ao longo dos anos por nossos pais, minha irmã encontrou uma relíquia que deve ser mantida intacta por se tratar de algo muito valioso.

Em um papel simples, página de uma agenda qualquer, estava escrito, em letra cursiva por mão de uma mãe pouco letrada, mas portadora de uma fé inigualável, uma carta para Deus.

As lágrimas não demoraram a descer pelo rosto, ao ler a tal carta, escrita há pelo menos 12 anos, na qual estavam registrados pedidos de salvação para a família. Dentre vários nomes citados ali estava o meu.

Não tenho dúvidas de que sou resposta da oração de uma mãe, que incansavelmente orou por mim, pedindo proteção e misericórdia, me dando total cobertura espiritual.

Se hoje estou na presença do Pai é porque alguém derramou lágrimas em meu favor. Tive o privilégio de ter uma mãe temente a Deus e fiel aos Seus mandamentos, que não hesitou em escrever um pedido Àquele que tudo pode para que me resgatasse.

Tal fato me fez lembrar que também já escrevi algumas cartas para Deus, das quais já tenho, inclusive, recebido resposta. E isso, de certa forma, me impulsiona a continuar escrevendo e colocando minha petição, pois sei, que no momento oportuno Ele responderá.

E você? Já escreveu alguma carta para Deus? Não? Então chegou a hora. Pegue um papel e uma caneta e escreva aquilo que você gostaria que Deus fizesse por você. Tão certo como você está lendo esta mensagem, a resposta de Deus virá.

Jesus disse: “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei” (João 14:13-14).

Tenha uma quarta-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 16 de junho de 2021.


Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog