PÃO DIÁRIO

“AQUIETE A SUA ALMA”


“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças” (Filipenses 4:6).

Não devemos nos preocupar com os acontecimentos da vida que não podemos controlar. Devemos entregar nossas ansiedades a Deus.

A Palavra de Deus nos instrui a não estarmos com ansiedade de coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica, com ações de graças, fazermos com que os nossos pedidos sejam conhecidos de Deus.

Quando a ansiedade bater não nos entreguemos ao desespero, mas depositemos nossa confiança nAquele que pode nos ajudar. Devemos entender que até a mais profunda tristeza que possamos sentir faz parte de um propósito maior e pode ser controlada.

Apeguemo-nos à confiança de que tudo vai passar. Lembremos que existe um Deus que nos prometeu estar conosco sempre. Seus olhos estão sempre fixos em nós.

Mantenhamos acesa a chama da esperança e entendamos de uma vez por todas que somente Deus pode transformar a tristeza mais profunda em alegria, fechar as feridas e curar nosso coração.

Conseguimos acalmar nossa tristeza quando sentimos que Ele cuida de nós. Assim como o salmista, diga à sua alma: não fique inquieta, deixe todas as suas preocupações nas mãos do Deus da graça. “Nada é tão doce quanto descansar nas mãos de Deus, e saber apenas a Sua vontade” (Charles Spurgeon).

E mesmo que minh'alma grite e tente me fazer voltar atrás, eu vou confiar, eu vou descansar e me lançar no Teu amor Senhor.

Tenha uma sexta-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, dia 06 de Janeiro de 2023.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog