"A VISITA DE DEUS"

Nascida em lar cristão, fui criada nos preceitos do Senhor, sempre debaixo de Sua proteção, devido à oração de meus pais. Aos treze anos de idade desci as águas do batismo. Era frequentadora assídua da Escola Dominical, e, também acompanhava meus pais nos cultos à noite. Porém, com quase dezoito anos de idade, me entristeci e me afastei da igreja. Fui conhecer o mundo onde frequentava barzinhos, boates, adquiri o vício do cigarro e da cerveja, vivendo do jeito que o inimigo gosta. No mundo conheci meu esposo, tivemos 2 filhos: Leonardo, hoje, com 26 anos e Amanda com 17.
Por vinte e sete anos estive afastada da Igreja, mas não de Deus, porque mesmo eu estando no mundo, eu O temia e Ele me guardava. Em muitas situações Ele esteve presente na minha vida, porque eu tinha e ainda tenho uma Mãe que ora por mim, que passava madrugadas (enquanto eu estava na rua) derramando suas lágrimas na presença do Senhor, clamando pela minha salvação.
E chegou um dia que Deus disse: Agora chega! Está na hora de retornar! Já tiveste o tempo que querias para conhecer o outro lado. Agora chegou a hora de atender ao chamado que tenho para ti. Eu voltei e iniciei uma caminhada com Deus. E, na noite do dia 22 de abril de 2011, enquanto eu dormia, Deus parecia estar me enviando uma mensagem em sonho. Ele iniciava dizendo “Eis que” e eu só entendia o final que dizia “Israel”. E eu acordava e não conseguia entender o restante da frase. Então pensei se tratar de uma mensagem e pedia que Deus repetisse novamente para que eu pudesse entender. Mas novamente só conseguia escutar o início e o final que terminava com Israel. Então eu despertei daquele estado de sono e disse a Deus: “Eis-me aqui Senhor, fala comigo, transmita o Teu recado” e novamente adormeci cantando um hino que diz: “Fala Deus, fala Deus, toca-me com brasas do altar, fala Deus, fala Deus, sim alegre atendo ao Teu mandar”. Então despertei novamente cantando esse hino, e foi quando senti uma presença muito forte em meu quarto e comecei a clamar e exaltar ao Senhor. Então senti algo estranho em meu corpo, eu nem sei descrever exatamente o que aconteceu, lembro apenas que senti desde a ponta dos dedos dos pés algo subindo pelo restante do meu corpo, era uma sensação muito boa, de calor, de leveza e era como se eu acordasse e adormecesse novamente então continuava a sentir. Foram três etapas sucessivas dessa sensação. Por um momento tive a nítida sensação de que meu corpo estava a uns 30 ou 40 centímetros do colchão, ele simplesmente não tocava a cama, meu corpo estava levitando, flutuando. Tempo depois acordei com os braços estendidos junto ao corpo e lembro de ter enxergado meu esposo sentado ao lado da cama, onde eu me debrucei em seu colo e ele me abraçou. Porém, ao olhar para o lado vi que meu esposo continuava dormindo.  Foi uma sensação única! Eu me sentia totalmente protegida. Foi quando eu ouvi a voz de Deus me perguntando: “O beija-flor entrou?” E eu respondi: sim Senhor, ele entrou. Então eu tive a certeza que era providência divina, porque na manhã desse dia um beija-flor havia entrado na minha cozinha. Ele ficou por um tempo, calmo e tranquilo, sem se debater, apenas observando e piscando, nós registramos fotos dele em nossos celulares. Depois de um tempo, sem que percebessemos ele tinha se ido. Eu sabia que se tratava de algo bom, mas no momento não levei em consideração.
Eu, até pouco tempo, ainda não havia entendido o que acontecera naquela noite, se havia sido transferência de unção, uma cura, uma libertação, mas tinha certeza de que Deus havia me visitado, trabalhado em mim e estava me preparando para algo muito especial.
Hoje eu sei que Deus estava me chamando, ungindo e comissionando para pregar a Sua palavra, e também, me preparando para receber os dons que Ele tem me concedido desde então. Em Jeremias 1: 9b,10 Ele diz: “Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.... ponho-te neste dia sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares, e para derribares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares”.
Dentre os dons que me foram concedidos está o de orar em línguas estranhas, que em Romanos 8: 26;27 diz: “E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.”
Deus tem me chamado para intercessão, com ministério de cura e libertação, e eu me sinto feliz, porque desde o dia que eu disse “eis-me aqui Senhor, cumpra-se em mim o Teu querer, usa-me como instrumento em Tuas mãos”, Ele tem me usado com autoridade e poder, aleluia! Ele tem me levado a lugares de trevas para refletir a Sua luz.
Depois que Cristo entrou no meu lar, eu posso afirmar que tudo está se fazendo novo a cada dia. E tenho aprendido a esperar, em silêncio expectante na obediência e na fé, que o Senhor me fale, pois, em Jo: 10:27 diz  “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem”. Amém!

Publicado no Informativo do Círculo de Oração - IEAD Passo Fundo - RS. Out/2012.

Marilda Sanderi Monteiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog