PÃO DIÁRIO

“TUDO ENTREGAREI”

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” (Salmos 37.5)

Entregar é o ato de passar algo às mãos ou à posse de alguém.

Muitas vezes em nossa vida passamos por circunstâncias adversas nas quais não vemos saída. Acontecimentos que fogem do nosso querer e controle. Situações que nos pesam e não encontramos forças para suportar. É nesse momento que precisamos entregar tudo a Deus e confiar nEle.

Entregar o caminho a Deus é colocar a vontade dEle a frente dos nossos próprios planos. É priorizar e permitir que Ele cumpra o Seu querer na nossa vida. É entregar-lhe as nossas preocupações, nossos projetos e sonhos.

Entregar os nossos planos nas mãos Deus é a melhor escolha que podemos tomar. Seus planos são maiores que os nossos e a Sua vontade é soberana. 

“Entreguemos nossas preocupações nas mãos de Deus e Ele nos susterá; jamais permitirá que sejamos abalados” (Salmos 55:22). Confiemos nos planos dEle porque os Seus planos são perfeitos.

Deposite sua confiança no Senhor! Que assim como o salmista possamos dizer: “Depositei toda a minha esperança no SENHOR; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro” (Salmos 40:1).

Eu não sei quanto a você, mas eu, TUDO ENTREGAREI!

Tenha uma quinta-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 07 de Dezembro de 2023

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog