PÃO DIÁRIO

“DECLARANDO O MEU AMOR”

“Tu és o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti” (Salmos 16.2).

Hoje quero declarar quão grande é o amor que sinto por Ti. Quero confessar que sem Ti não sou ninguém. Dizer que desde que Te conheci me tornei uma pessoa melhor. Ao Te encontrar minha vida passou a fazer sentido. Sinto-me mais forte, confiante e destemida. Já não me sinto só. O vazio que um dia sentia foi preenchido por completo e para sempre.

Quando o Senhor entrou na minha vida voltei a ter esperança. Passei a acreditar no impossível, a esperar o tempo de as promessas se cumprirem.  Passei a crer no milagre.

A Tua presença em minha vida tornou tudo mais alegre e mais bonito. O que não tinha cor passou a estar colorido e o que não tinha brilho passou a radiar Tua luz. Passei a enxergar coisas que não via e a sentir coisas que há muito não sentia.

A Tua Paz inundou o meu ser e não sei mais o que é conflito. Deixei para trás tudo o que me mantinha aprisionada. Me libertei completamente das paixões desenfreadas e das amarras da dor.

Já não sou mais quem eu era. E, graças a Ti não voltarei a ser mais eu. Pois, já não vivo mais para mim, vivo somente para Ti.

Contigo aprendi o real sentido da vida. Contigo aprendi o verdadeiro sentido do amor. Aprendi que não há nada mais precioso que viver por Ti e para Ti.

Esta é minha declaração de amor. Ela vem da minha alma, que foi curada ao te receber e transformada ao te deixar fazer parte de mim.

Eu Te amo, porque Tu me amaste primeiro!

Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 12 de Julho de 2022.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog