PÃO DIÁRIO

“É TEMPO DE CLAMAR”


“Se o meu povo clamar... Então... eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7:14).

Estas foram as palavras de Deus em resposta a oração de Salomão, registrada nos versículos 12-42 do capítulo 6, do 2 livro de Crônicas. Uma das orações mais lindas que a bíblia relata. No capítulo 7 veremos que quando Salomão acabou de orar Deus apareceu a ele e disse: “Ouvi tua oração... E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra... Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar” (2 Crônicas 7:12;15).

O que Salomão pediu em sua oração era para que os olhos do Senhor estivessem continuamente sobre o seu povo, dando livramento, protegendo, julgando, justificando, perdoando, provendo tudo que fosse necessário, não deixando nada faltar, em outras palavras, Salomão pedia justiça da parte de Deus.

Não diferente do cenário atual, no qual estamos vivemos dias de luto, sendo ameaçados por um inimigo invisível que tem aterrorizado a vida de muitos, causando choro e desespero, assim como Salomão precisamos clamar. A bíblia diz: “clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará” (Salmos 50:15).

É tempo de acordar e clamar! “Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor” (Salmos 34:15).

Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 02 de março de 2021.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog