PÃO DIÁRIO
“ENTÃO NÃO DESISTA”


“É parte da cura o desejo de ser curado” (Sêneca).

O mês de Outubro foi o mês escolhido para promover a conscientização sobre o câncer de mama e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento. O intuito é contribuir para a redução da mortalidade. Contudo, o cuidado com a doença deve ser constante e não restrito a este mês. Precisamos ficar atentos em todo tempo.

No mundo, o câncer de mama é o mais incidente entre as mulheres. Descoberto em estágio inicial, tem cura quase certa e o sucesso do tratamento chega a 90%.

Apesar de ser uma doença assustadora é conhecido que muitas mulheres já venceram o câncer de mama. Posso assegurar que o segredo para receberem a cura, além do diagnóstico precoce, é a Fé.

Muitas são as mulheres que, ao receberem o diagnóstico, perdem a esperança, se deixam abater e entregam-se à doença. Todavia, isso não ajuda em nada no processo, ao contrário, só agrava.

É preciso crer que a cura é possível. Existe um Deus que nos contempla em todo o tempo. Ele sabe das nossas dores e sofrimentos. Ele está sempre pronto a nos socorrer.

Ao que precisamos busca-lo de todo o nosso coração. A Fé é a chave que abre a porta do impossível. Ter Fé é acreditar e ter esperança de que vamos vencer.

“Cura-me, Senhor, e serei curado” (Jeremias 17:14).

Tenha uma terça-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 04 de Outubro de 2022,

Marilda Sanderi

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog