PÃO DIÁRIO

“A MINHA FORÇA VEM DO ALTO”

 
“Não devemos pensar em nós mesmos e como somos fracos. Em vez disso, devemos pensar em Deus e em quão forte Ele é” (Billy Graham)

Toda a força vem de Deus. Quando estamos fracos, podemos encontrar força nEle. Ele tem a força que não temos. Já dizia o salmista: “O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre” (Salmos 73:26).

Em nossa caminhada diária, muitas vezes nos sentimos fracos e cansados, mas Deus está sempre pronto a nos fortalecer quando nossas forças acabam. O nosso sucesso não depende de nossa força; depende de Deus.

Devemos sempre lembrar que tudo o que nos foge do controle, continua rigorosamente no controle de Deus. “O Senhor é o nosso rochedo, e o nosso lugar forte, e o nosso libertador; o nosso Deus, a nossa fortaleza, em quem devemos confiar; o nosso escudo, a força da nossa salvação, e o nosso alto refúgio” (Salmos 18:2).

Quando nossas forças se esgotarem deixemos Deus agir. Ele  é nossa torre forte.

“Não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força” (Neemias 8:10).

Tenha uma quarta-feira abençoada na Paz do Senhor!

Passo Fundo, 01 de Junho de 2022.

Marilda Sanderi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog